Nome: The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
Fabricante: Starbreeze
Estilo: Tiro em primeira pessoa - FPS
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2009
Uploader: lowd™
A segunda aventura se passa pouco tempo depois do final de "Escape from Butcher Bay". Riddick agora está preso em uma gigantesca nave espacial, repleta de mercenários e soldados lobotomizados.
Esta parte se aproxima mais de um jogo de tiro em primeira pessoa tradicional, o que não conta exatamente como uma qualidade. O aspecto furtivo - destaque do original - se perde e o jogo tenta compensar colocando o jogador direto na ação, com Riddick já capaz de ver na completa escuridão e sob posse das famosas adagas Ulak.A única inovação presente nesta sequência, além da história inédita, é a possibilidade de utilizar as armas implantadas nos punhos dos soldados abatidos contra eles mesmos, funcionando como um escudo humano que ataca.
As duas aventuras utilizam o mesmo motor gráfico, mas "Assault on Dark Athena" tem gráficos melhores do que "Escape from Butcher Bay". Outra diferença perceptível é na sincronia labial durante as falas, praticamente impecável nesta expansão.
A inclusão do modo online para vários jogadores merece destaque, proporcionando horas a fio de diversão em vários modos de jogo e 15 mapas diferentes. Além dos clássicos ´mata-mata´ entre todos e entre equipes para até 12 jogadores, há o modo Pitch Black. Nele, um dos jogadores encarna Riddick e os demais atuam como mercenários, caçando-o no completo breu, utilizando a luz de suas armas como única maneira de conseguir localizar o criminoso.
Configuração Mínima
Xbox 360 debloqueado NTSC/U ou NTSC/J com ixtreme 1.51.
Region: NTSC/U, NTSC/J
Ixtreme: 1.51
Stealth: Sim
Descompactado: 7.29gb
Tamanho: 6,35 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1DVD9
Idioma: Inglês
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
The Chronicles of Riddick - Assault on Dark Athena XBOX360
Marcadores: games xbox 360
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário